POLÍTICAS DE TROCA

Aqui você encontra todas as informações necessárias sobre a nossa política de troca de produtos.

Você poderá trocar o seu produto em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as seguintes regras:

   - Poderão ser trocados produtos com defeito de fabricação;

   - Poderão ser trocados produtos que foram comprados em tamanho errado;

   - Poderão ser trocados produtos que não foram enviados de acordo com os itens da sua compra.

Estando de acordo com os itens acima, o produto deverá estar também de acordo com as seguintes regras para a troca ser validada:

   - Você deverá enviar todos os itens da solicitação de troca;

   - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

   - O produto não pode conter indícios de uso;

   - O produto deverá ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se todas as regras não forem cumpridas a troca não será validade e devolveremos o produto para você.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato pelo nosso e-mail, noisestampa@gmail.com.

 

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail, nele conterá os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se: 

   - Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

   - Produtos a serem trocados por arrependimento da compra, o transporte de devolução será por conta do comprador;

   - Produtos a serem trocados que não estiverem de acordo com as nossas políticas de devolução, o transporte de devolução será por conta do comprador; 

   - O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

   – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Obs.: Caso o produto seja trocado por defeito ou você não recebeu o produto de acordo com a compra realizada, o transporte de devolução será por nossa conta.

 

Uma vez recebido o produto em nosso estúdio, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

 

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

 

 

IMPORTANTE!

 

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente podendo apresentar variações entre as peça.  

Prazo de produção para envio de até 15 dias úteis.

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone

Nóis Estamparia Artesanal

Contato: noisestampa@gmail.com

CNPJ: 34.318.680/0001-08

Rua São Gonçalo,  7-61 - Vila Altinópolis, Bauru - SP, 17012-170